sexta-feira, 21 de novembro de 2008

mudança capenga!

fui elogiar... foi nisso que deu!
levei uma faxineira hoje cedo, e ela e um rapaz da obra começaram a limpar tudo na maior empolgação. apesar de estar faltando muito detalhe, já está com cara de casa de alguém. tinha também marcado a dedetização para o final da tarde. quando chego lá para pagar a moça e o cara da dedetização, os dois estavam com cara de @#$%¨¨&*&¨. ela porque, sujaram a área de serviço e quarto de empregada de novo, colocando o ralo e trocando uns ladrilhos hidráulicos (essas alturas do acontecimento?). e o outro porque estava a horas lá e não consegui fazer o que tinha ido fazer! foda!
dispensei a moça e exigi que gerson terminasse a limpeza. ele me ligou agora, 8 da noite, para dizer que acabou a limpeza e teve que trocar mais ladrilhos que estavam manchados, e com isso não deu para impermeabilizar o piso. consequentemente a mudança vai ter que ficar toda na sala, isso inclui geladeira, fogão, máquina de lavar roupa... e a grávida aqui, que passou o dia se sentindo "atropelada" (sério, sem forças para nada), vai ter que dormir com essa... e acordar cedo porque amanhã o dia promete...

3 comentários:

Solange disse...

Acidentes e atropelos acontecem!!!
Mais uma demorinha...Você já devia estar acostumada menina!!!Sabe que nada acontece do jeito que a gente imagina e espera!!!!!Paciência, bota a mudança na sala, no escritório e manda ver!!! No final dá tudo certo, o importante é a gravidinha não estressar!!! Beijos!!!

Adriana disse...

Escutou mamãe né?
Ela disse TUDO!!!
Beijos e bom final de semana...
Ah, lembre-se que grávidas ficam SEMPRE mais sensíveis, emotivas, frágeis.
O mais importante agora é o bb que JÁ existe!
Mais beijos! ;)

Gi disse...

o bb existe, o apê está lindo! vc e o zeca estão mais lindos e radiantes que nunca! cabeça de grávida, quem entende?? se encontrar alguém para explicar, me avisa! beijos!