quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

atualizando...

oi pessoal, desculpas pela usência, mas final de ano é um horror! para piorar estou com meu computador quebrado, muito trabalho "no trabalho" e em casa (projeto que peguei por fora), estamos arrumando a casa para mudar no sábado, e estou meio indisposta, por conta da barriga. tudo isso fez com que a gente não postasse, mas vou tentar atualizar os acontecimento e fotos nos próximos dias!
a situação atual é que falta mudar o fornecimento de energia do apê para "trifásico", instalar cortinas, finalizar bobagens de marcenaria, trocar o espelhão do closet que trincou, e acho que é só!
fizemos a mudança sábado retrasado e ficou tudo encaixotado uma semana esperando que tudo fosse finalizado. domingo passado começamos a desencaixotar e a casa está tomando forma.
como a faxineira foi na sexta, no domingo ao chegarmos lá, deu para ver o apê que estava embaixo de tanta sujeira, e chorei de raiva dos serviços mal-feitos. tanta coisa estragada por falta de cuidado, QUE ÓDIO! mas acho que em um mês eu supero e consigo enxergar como o apê ficou bonitinho. mas de 0-10, dou a nota 5, para os serviços que foram feitos por lá.

Um comentário:

Adriana disse...

Passa o nome dos orêia depois, só por garantia... Para que ninguém passe pela frente dos benditos...
Espero que fique tudo bem.
Beijos