terça-feira, 9 de dezembro de 2008

consegui um SINAL de internet!!!!!!!!!

Tipo deste modelo:
- Não postamos a dias, pois simplesmente começamos o procedimento 'mudança' no modo 'créu ' rvelocidade 5;
- A mudança chegou lá em casa a mais de uma semana;
- O pedreiro não concluiu o mínimo para mudarmos de fato;
- Meus sogros chegaram ontem para o natal (!);
- De surpresa (!! )
- E já domiram lá em casa (!!!)
- EM NOSSA CAMA(!!!!!!!!!!)
- E somente hoje estaremos indo pra lá - FINALMENTE.
Mais detalhes, depois que a Brasil telecom instalar nossa internet - que aliás, era pra já acontecer hoje;
( Ah sim: A Daniela simplesmente está sem vontade de efetivar a mudança de vez...)
Pronto. Disse tudo!



Ah , não disse não: Não prestem muita atenção nos defeitos que a Dani está colocando: A CASA ESTÁ ÓTIMA DE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Ai Zeca... acho que é mais ou menos assim: ela que pensou no projeto e nos detalhes... Nós que não entendemos lhufas de arquitetura ou qualquer coisa do gênero vamos sempre entrar e achar tudo lindo de viver!
Estou doida para conhecer a casa nova! Vai ter festinha de níver da mamãe?
Beijos

Anônimo disse...

Sinto muito pela bagunça vivida... mas parabéns pela realização da reforma! Vocês colocaram granitina dentro do apartamento todo? Eu gosto muito de granitina e gostaria de saber tudo a respeito: como vcs colocaram dentro de casa, se é facil de limpar e se fica fashion. Poderiam responder, por favor?

Gi disse...

ah... já pensaram em instalar o internet e telefone da NET... usamos o serviço deles há bastante tempo e é bom...

desculpa o enxerimento, mas BrT para mim é o caos e o quanto eu puder falar mal deles eu falo porque já passei 'muitas e ruins' com eles.