segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

fim da marcenaria

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo menos uma coisa terminou nessa obra! não considerei nota 10 o serviço de marcenaria, mas foi nota 10 a postura do marceneiro! sempre pronto a resolver, a conversar e fazer o trabalho dele da melhor maneira possível (pena falta um pouca mais de sofisticação no seu acabamento, mas tudo bem). dispensei o rack da sala quando vi que os móveis não estavam ficando exatamente igual ao projeto, pretendo encomendar numa loja... agora só quero ligar com 'pessoa jurídica' eheheh
ainda não decidimos o que fazer com o mestre-de-obras! ele nunca mais deu notícias depois da mensagem postada anteriormente. entre as opções estão: mandar dar uma surra; entrar na justiça contra ele; esperar ele querer vir terminar as pendências; ligar e pagar um sapo correndo o risco dele nunca mais aparecer; e por último, esquecer que ele existe e contratar alguém para terminar. eu sei que todas as opções estão dando preguiça...
ps.: vou me empenhar em publicar fotos legais, mas é que ainda não as tiramos depois de tudo "pronto"! mas é isso que o povo quer né... e não esse blá, blá, blá!!! ok, ok!!!

3 comentários:

Luciana disse...

Dani,entra no pequenas causas.Minha tia fez isso e ganhou e o caro dançou.Dá trabalho mas vale a pena,ele vai ter dor de cabeça tb.

Gi disse...

na verdade, agora o povo quer mais é ler o site do bb... saber do quarto e do enxoval e de todos os blás de grávidos!!!! qquer hora vamos bater na sua porta... beijos! e justiça nesse cara!

Mi e Bê disse...

Precisando de gente para pegar o danado, é só dizer.

(risos)

Para poupar desgaste, mas não dinheiro, buscaria outro cara.