sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

passando raiva

eu também estou esperando um dia que eu faça um post cheio de alegria e satisfação com o andamento da confecção do meu lar perfeito. mas esse dia parece estar longe.
chegamos em casa 2 da madrugada de ontem (detalhe: 2 horas para chegar no aeroporto, por causa da chuva no rio) e às 9 já estava de pé com pintor e marceneiro por aqui. o marceneiro tomou pé do que faltava, anotou tudo e hoje já está aqui cuidando da parte dele. já o pintor (contratado do mestre-de-obras) fez os detalhes pequenos e muita lambança. se é para arrumar uma coisa e estragar outra, melhor deixar do jeito que tá.
hoje o mestre-de-obras manda a seguinte mensagem às 10:30 da manhã: "olha eu cei q vcs ta com muita raiva d mi, mais peso q tenha mais um pouco d paciencia com migo porque nao posso ir hoje." que tal? não sei se rio, se choro, se falo para ele nunca mais voltar e contrato outra pessoa para terminar os detalhes...
tô muito cansada hoje, pois desde que chegamos não dormi direito. ontem a noite vieram uns amigos aqui em casa e acabei dormindo super tarde e acordando cedo para esperar o figura que nunca apareceu.

Um comentário:

Mi e Bê disse...

Fotos, fotos, fotos.