sexta-feira, 13 de junho de 2008

6 meses depois...

sábado (26) fomos ao apê! faziam, simplesmente, quase 6 meses, que eu não viao lugar que eu escolhi para morar. além do que, o vimos apenas 2 vezes antes de comprar. gente... que susto... ele tava do jeitinho (ou talvez mais sujo) que vimos pela última vez, mas agora que fomos atentar os detalhes com os quais estávamos pensar esse tempo todo. exemplo: pintar de que cor as portas? chegando lá, vimoa que as portas nem maçaneta tem, além de empenadas e cheias de (acreditem se quiser) baratas! fora, outras coisitas!
sim, escolhemos um apê detonado justamente para barganhar no preço (missão super bem sucedida) e para reformar do jeito que quiséssemos... mas está realmente assustador!
mas isso não me assustou muito não, aliás, acho que fiquei mais empolgada! adoro uma quebradeira... mas vamos ter que rever as prioridades! tipo, vamos abdicar das "águas quentes" nas pias dos banheiros e cozinha, para poder trocar todas as portas e portais!
um dos pontos legais foram os numerozinhos das portas! nas andanças pelas lojas, não vimos nenhum legal... e não é que os originais são tudo! talvez uma limpezinha, ou uma cromadinha eles voltam para o lugar e posição de origem, mas em portas novas e talvez de ferro, vamos or$ar e ver se vai rolar!
vou colocar as outras fotos disponíveis para vocês se "deliciarem"!

Nenhum comentário: