terça-feira, 14 de outubro de 2008

fotos em breve...

faz uma semana que postei da última vez, que horror! o tempo está voando e eu estou sendo levada por inércia! o cansaço é ENORME... voltei para o esquema de horas-dentro-do-carro-por-dia. na época que morava em águas claras era por causa do trânsito, agora é por pura distância. na verdade leva meia hora, mas se eu resolvo fazer qualquer coisa pelo caminho, chego em casa uma hora depois. que saudades do ônibus!!!
como era previsto, o pedreiro não acabou tudo na sexta-feira, aliás ainda não acabou! faltam detalhes e mais detalhes. mas o piso da cozinha foi colocado... peguei o pedreiro quase rejuntando meus ladrilhos hidráulicos AAAAAAAAAAAAAAAA louco... não se rejunta ladrilho hidráulico. tive inclusive ligar para a fábrica tentar convencê-lo, pois eu não conseguia. nessa descobri que era para eles terem ficados mais juntinhos, mas sem chance de mandar o cara arrancar tudo pela terceira vez! aliás arrancaram um pedaço lá, pois a base de alvenaria do armário tava maior do realmente era e eles tiveram que ajeitar.
falando em armário, apesar das milhares de coisas para serem consertadas, começaram a colocar os da cozinha! mas zeca ao passar lá hoje já viu erro de novo! isso vai ter fim? as vezes duvido!
fora isso consertaram a parede torta do banheiro de empregada (comentei isso?). tinha uma parede completamente torta... vai entender... inclusive gerson teve que sair e comprar mais azulejo do bolsinho dele! as pastilhas do banheiro verde também foram ajeitadas... tinham umas com o rejunte desencontrando e outras meio tortas.
esse banheiro verde não me agradou muito depois de pronto. ficou muito escuro e claustrofóbico o box... sim, porque a pastilha é só no box, o resto é pintado. me segurei para não mandar arrancar tudo e colocar outra coisa... mas me acostumo!
o seu joão do taco prometeu o sinteko para sábado... ia ficar o findi secando e ontem começaria a finalização da pintura. mas quem disse? zeca ficou tão irritado que foi lá ontem e falou um monte para o cara!!! vamos ver se ele cumpre a nova promessa de concluir quarta-feira. será que consigo chegar na segunda-feira com a casa pintada? tchã tchã tchã tchãããã

6 comentários:

Sra. Confitê disse...

E lá vamos nós....Esse desgaste com pedreiro ninguém merece...Fazer o quê?
O que importa é que em breve vcs estarão na casinha nova. :)
Fotos!!!Fotos!!!

Beijos,

Kelly

Kirisoré disse...

ô, minha filha, não desanime. Leia meus blog e faça o favor de colocá-los nos seus links. Muito obrigado. Um beijo e um abraço.

Gi disse...

dani, assumindo minha condição de liga e intrometida, quem sabe uma iluminação depois pronto o wc não resolve isso do box? xis...
juro que quero em breve estar passando esses apuros! beijos!

Luciana disse...

Dani, esse final é a pior parte, porque parece que nada acontece,isso piora porque vcs estão fora de sua casa e sem suas coisas.
Mas está ficando tudo lindo só faltam os benditos detalhes.

Bjinhos

Adriana disse...

Dani, estou morrendo de curiosidade para ver esses tais ladrilhos idraulicos que vcs estão colocando... Não faço nem idéia do que seja, se já vi não sei...
Calma minha linda, fica com Deus.
Beijos!

Anônimo disse...

Mais uma semana sem postar irmã...assim não dá! Give me news!!! Bjos