terça-feira, 25 de novembro de 2008

tensão

gente... hoje foi uma loucura!!!
lembra da tal lista? surtiu um efeito louco, e hoje devem ter circulado uns 15 homens pelo apartamento (galera da marceneiro, vidraceiro, pedreidro, pintor, instalador de gás, etc). zeca passou a manhã lá preocupado com nossas coisas que já estão todas por lá! mas a tarde não teve jeito, deixamos a casa com aquela macharada lá, cheia de recomendações... zeca falou meia hora no ouvido de casa um antes de deixar o apê!
compramos mais uns litrinhos de tinta para retocar, e material para dar um acabamento nas portas, rodapés e alisares!
box instalados, vidro temperado da cozinha colocado, e espelhos talvez (saí de lá antes).
agora o que chocou hoje foi a bába que uma empresa cobrou para instalar as saídas de gás e fazer as ligações. tem que ser alguém especializado, e o cara simplesmente cobrou R$380,00 entre mão de obra e material (terminais, magueiras e afins)!!! alguém acredita? well, a triste verdade é que essa semana e a outra eu e zeca estamos sem tempo para mais nada. sério, não tem tempo nem para pegar o telefone e achar mais empresas, pedir visitas e refazer orçamentos! dói o coração, mas vai ter que ser isso mesmo!
fora isso, tive que rever todas as instalações das luminárias e lâmpadas. eles misturaram tudo e estava faltando lâmpada quando devia estar sobrando... mas acho que agora vai dar certo.
amanhã vamos ver o estrago! sério, estou tensa... era muita gente junta, espero que esteja tudo inteiro por lá!

5 comentários:

Sra. Confitê disse...

Eu acredito...é uma máfia!!!!
Aqui no Rio é impressionante. A ceg nao faz nada. É tudo feito por terceiros, mas todos se conhecem e cobram o mesmo preço. Daí já viu, né?

Gi disse...

para colocar uma mangueira e instalar o fogão foram embora 40 reais...

Sra. Confitê disse...

Cobraram 300 reais a instalação com tudo e mais 400 da resina que tivemos que passar na tubulação. Fora as coisas loucas que aconteceram, do tipo, o técnico da CEG não pôde subir pq não tinha onde estacionar. E isso aconteceu 3 VEZES!!!!
Surreal...Mas sobrevivemos. Vamos fazer nossa mudança no sábado!!! :)

Adriana disse...

Afe! Mas é isso mesmo... Gi, aqui eu também paguei 40 reais para o cara colocar uma mangueira até o botijão. fora o botijão que lá em águas claras era canalizado! Ai ai ai...

Solange disse...

Caraca!! Que roubo!! Assalto a mão armada!!! Hoje fui almoçar com Pumpa no centro e ela me contou que um amigo comprou uma casa antiga na esquina de uma rua do Catete para reformar e fazer um restaurante, a Light cobrou 20.000,00 (isto mesmo vinte mil reais) para tirar um poste velho horroroso, cheio de gambiarra e colocar um daqueles antigos lindos...Beijocas!!